e já só faltam dois dias para apanhar o avião para os próximos meses. é estranho pensar que as coisas vão mudar tão radicalmente em apenas alguns dias. movin' on.

changeling: o filme impressionou-me bastante, mais uma daquelas situações que me faz odiar os americanos e, que relembra mais uma vez o que poder pode fazer à cabeça de qualquer ser humano (a verdade é que ninguém está imune à loucura, muito menos através de poder e autoridade...). Angelina Jolie num excelente papel, finalmente ganhou mais camadas como actriz, como se vê pelo changeling e mighty heart, que penso que ainda esteve melhor (quase que se sente os seus gritos cravarem-se na nossa pele e na nossa garganta). Mais um brilhante filme de Clint Eastwood (do qual adorei million dollar baby) e do qual ando a pôr em standby o mysticriver.

dexter: dizer que esta série me viciou... é dizer muito muito pouco. mas das três temporadas, digamos que a primeira permanece a melhor.

devo aconselhar a actividade de tricotar... poupa-se uns trocos em certas coisas.

por último, ando com sede de livros por isso decidi fazer uma selecção cá em casa (a fnac tem preços muitoooo tentadores, mas ser forreta já é não é virtude ou defeito, é feitio):

- Shooting butterflies de Marika Cobbold
- Estórias Abensonhadas de Mia Couto
- Desfigurada de Rania al-Baz
- Tudo o que temos cá dentro de Daniel Sampaio
- A vida num sopro de José Rodrigues dos Santos
- Nas tuas mãos de Inês Pedrosa

E queria tanto ter comprado o Cus de Judas de António Lobo Antunes...

Sem comentários: