(em) vauxhall bridge


6

some of the modern london, not very far from westminster.

4 comentários:

Inês Rubio disse...

Não sei que poder têm esses rolos de que falas mas as fotos ficam com umas cores tão vivas! Agora que "tenho" uma analógica aceitam-se umas dicas :P

Patrícia Neto disse...

então? uma normal ou lomo? :) bem eu já experimentei os rolos disponíveis na lomo, agora tenho que começar a brincar com manipulação de rolo, com a minha lomokino vinha um livro a incentivar a brincar com o rolo mesmo, tipo detergente para o rolo e coisas assim, porque fica com aqueles efeitos "estragados". no entanto, tal coisa mete.me medo visto que tenho que pagar pela revelação :x temos que fazer o nosso próprio lab, para isto se tornar menos dispendioso.

Inês Rubio disse...

Ahaha o nosso próprio lab! Estou-me mesmo a imaginar a fazer revelação na casa de banho e o meu pai acender-me a luz " tás de luz apagada porquê?".
Da lomo tenho um rolo para revelar que já nem me lembro quando tirei as fotos, os melhores. Agora tenho aqui duas preciosidades: uma nikkormat e uma nikon FM :P
Vou explorar com rolos normais e com os diferentes filtros e só muito mais tarde penso nessas manipulações...

Patrícia Neto disse...

hum essas máquinas têm controlo de abertura e velocidade? não as conheço. e onde é que arranjaste essas coisas hum? ah também queria tirar polaroid, mas com o preço do filme, bem pode esperar até que eu trabalhe com salários jeitosos...!