quem quer ir ao cinema à borlieu?


esta semana, devido aos meus queridos contactos mandarins, oferece.se um bilhete na compra de outro, se preencherem este querido questionário (click!) para uma tese de mestrado na área de marketing. para os mais preguiçosos, adiciona.se a nota de que isto não é um sorteio, é garantido após o preenchimento o bilhete. 

o bilhete é válido na lusomundo e nos próximos 7 dias (ou seja até dia 27 de março).

e, para ser mais fácil ter the eyes on the prize, aqui vai uma lista a materializar o que poderão usufruir com o preenchimento do questionário:



imdb: 7,2




porque o que é nacional também é bom. 
talvez o filme que estou mais curiosa de ver nos próximos tempos.




realização e protagonizado pelo talentoso ralph fiennes.
estreia esta quinta-feira, dia 22.
imdb: 7,1




uma escolha mais light. 
estreia esta quinta-feira, dia 22.


*

para aqueles que ainda não viram:



o vencedor dos óscares.
imdb: 8,3




a origem da crise.
imdb: 7,2




o outro vencedor dos óscares.
imdb: 7,9




e a talentosa meryl streep.
imdb: 6,4



4 comentários:

Inês Rubio disse...

É aproveitari! :D ahah*
Já viste esses todos?

Patrícia Neto disse...

os de cima ainda não :/

Inês Rubio disse...

Eu desses ainda não vi nenhum...o enter the void acho que é bastante pesado portanto por agora dispenso.
Já viste o Carnage? Eu gostei :)

Patrícia Neto disse...

vi vi ! por acaso também gostei. no principio só conseguia pensar: as pessoas são tão irritantes. com tanta etiqueta e boa educação 20 minutos depois já estava a pensar como ia sobreviver ao filme, mas depois tornou.se tudo tão engraçado.