dark side of the moon

dark side of the moon by patricia.neto
dark side of the moon, a photo by patricia.neto on Flickr.

after one of the greatest weekends, let's go for you can't win charlie brown. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Em busca de mais encontra a mente descanso em devaneios mentais de breves momentos, risos e pensamentos, descontrolo, sensação não única mas intensa. Procuro esquecer a idade. Procuro esquecer o mundo lá fora onde eu deveria estar, vencido do meu idealismo corrupto, sou, exilado, jogo das escondidas sem fim, já não espero salvar todos, apenas a mim, de que vale viver assim.. existe o medo de ir sozinho. Para quê procurar mais, melhor, diferente, é isso que nos move, corrida alucinante, trituradora estonteante que nos mata o cérebro. Paro, entro neste mundo que não é esse, existirá mundo que não seja esse? Realidade que não seja essa? Não é realidade.
Estado inerte, descanso em fim, imóvel, inapto, inadaptado, idealismo no qual já não creio, mas não te largo, dás-me paz, porque não sei o que procuro e mesmo dessa forma pareço querer encontrar nada.
Divago por experiências que não sei explicar, fraco este meu dom, pensamentos soltos que me surgem, linhas ténues cortadas pelo fumo que vagueia dentro do meu corpo, dentro do meu carro, não sou mais que isto, pedaços partidos de cousas que juntas me destroem. Fará sentido? Fernando estou inconsciente e tenho a consciência disso, ou será o contrário? Aliviado do cansaço que me pesa a cabeça, suportado por algo que me move lentamente. Ato único e voltam os devaneios, os risos e os pensamentos, adormeço mas estou acordado, penso em nada, apago-me num mundo vazio que não é mundo, não é cousa alguma.